24 anos de 05

Zero Cinco completa 24 anos sob o comando dos publicitários André Luiz Montejorge, Sandro Dória Barbosa e Maurício José Souza Lima; trio de amigos que virou trio de sócios quando ainda freqüentava as aulas de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Trio-1997-Trio-2016

“O trio na década de 1997 e hoje: juntos há 24 anos.”

Foi lá que eles começaram a formatar aquela que se tornaria uma referência na publicidade local e nacional, com a chancela de marcas como Bottero Calçados, Taco el Pancho, Sheridan’s Irish Pub, Pizza Hut Curitiba, entre outras.

Como grande diferencial, a Zero Cinco elenca a decisão de fazer as coisas sempre buscando um olhar diferente. Isso pode ser claramente percebido pelo tempo em que alguns clientes estão na casa: 16, 19 e até 21 anos de parceria.

“Fazer a diferença está em nosso propósito. E conseguimos este resultado trabalhando arduamente, com muita dedicação e valores bem definidos”, explica Montejorge.

Ao longo de sua consolidação, a Zero Cinco se deparou com mudanças no mercado e nos processos, como a revolução digital, o que foi tirado de letra graças a uma estratégia iniciada há mais de uma década. “Começamos a estudar e nos preparar para as novas ferramentas digitais porque era evidente que elas certamente afetariam e impactariam o nosso mercado”, comenta Sandro, lembrando que a Zero Cinco desenvolveu um trabalho de vanguarda no Paraná ao utilizar ações de mensuração de resultados, otimização de sites, uso de Adwords e estratégias de presença e conteúdo em redes sociais.

Mais de duas décadas e dezenas de prêmios depois – entre eles o Prêmio Colunistas, Central de Outdoor e Prêmio Abril –, hoje a agência possui ampla sede própria no Batel, bairro nobre da capital do Paraná, e conta com uma equipe formada por jovens talentos e profissionais premiados com bastante experiência.

“Somos norteados pelo tripé simplicidade, agilidade e busca pelo diferente. Acreditamos que esta é a fórmula do nosso sucesso e o que até hoje nos destaca no mercado”, conclui Maurício.

Qual a sua necessidade de comunicação?

Entre em contato para saber o que a Zero Cinco pode fazer pela sua empresa.